domingo, 14 de junho de 2009

Cuidado, frágil!

Impressionante como a vida é frágil. No último dia 31 de maio 228 pessoas embarcavam em uma aeronave da Air France, carregando consigo lembranças e planos para quando a aeronave pousasse em solo firme, em Paris, como obviamente haveria de ser. Mas não foi. Por algum motivo que talvez só os mais elevados espiritualmente consigam entender, eles encerrariam ali suas jornadas nesta vida, deixando para trás um mundo perplexo e familiares e amigos inconformados e saudosos.

Histórias dos que poderiam estar no vôo mas não estavam, dos que não deveriam mas mudaram a passagem para embarcar no AF 447, me dão um certo conforto de que estavam os que tinham que estar e pronto. Na quarta-feira (17/06) embarco no AF 455, rumo ao mesmo Charles de Gaulle, em Paris. Aos que me perguntam se estou com medo, respondo: "já fui de carro ao velório de amigos que morreram de acidente de carro". Mas é claro que se paro para pensar, estou. Por isso, evito pensar. Terei 14 horas para pensar nisso quando estiver no ar, e ainda assim vou evitar. Levarei um bom livro e Allons-y!

No fundo não me resta dúvidas de que será uma bela viagem. Serão 10 dias de trabalho incessante para mostrar o desempenho brasileiro no Cannes Lions 2009, o melhor e mais importante festival da propaganda mundial - que hoje vai muito além da propaganda. Você pode acompanhar no www.propmarktv.com.br/cannes2009. Depois, uma semana de merecidas férias. No destino esta Dubrovnik, na Croácia, onde a companhia complementará o cenário, fazendo dele o mais perfeito do mundo!



Dá para pensar em outra coisa?!? Creio que não. Acredito que devemos seguir assim, escrevendo nossa própria história com momentos e lembranças inesquecíveis, planejando e realizando o que de melhor pudermos fazer. Caminhando ao longo da estrada sem pensar que em algum momento há um ponto de chegada, é inevitável. Então, VIVAMOS!!! E que um dia seja melhor do que o outro!!!

Nenhum comentário: