domingo, 14 de junho de 2009

Cuidado, frágil 2!!!

Quando se aproxima o Cannes Lions - maior festival de propaganda - que como já disse aqui vai muito além da propaganda - meu trabalho fica mais intenso. Durante uns 50 dias planejamos, aprovamos e preparamos a cobertura do evento, que acontece na Riviera Francesa - sem deixar que o ritmo normal do site de vídeos seja comprometido. Como também já contei aqui, sou produtora, editora de imagens e conteúdo e videoreporter do www.propmarktv.com.br. Na verdade estou tudo isso, já que dia a dia tento aprender a exercer cada uma das funções, ao mesmo tempo agora. Sou jornalista e gosto de "bater papo" com quem sempre tem o que dizer. E para fazer isso precisei aprender - estou aprendendo - a filmar e editar o material também. Como perfeccionista que já fui, diria que preciso melhorar muito. Mas o objetivo final de levar conteúdo tem sido cumprido, graças aos meus entrevistados e às empresas - clientes e agências - que geram conteúdo para que eu mostre aos internautas do propmarkTV.

Bem, mas voltando as fragilidades, semana passada eu saia atrasada para uma reunião, carregada de equipamentos, e levei um mega-ultra-super-blaster tombo na escada. Cai sobre os 2 pés mas não senti nada na hora. As pessoas que me socorreram se surpreenderam ao me ver sair andando como se nada tivesse acontecido. Minha surpresa veio mais tarde, quando meu pés incharam, roxearam e eu não conseguia colocá-los no chão. Nem mancar era possível, já que os 2 estavam machucados...

Mais ou menos 2 horas se passaram entre o inchaço seguido da dor quase insuportável dos pés e o diagnóstico médico de que eu não tinha quebrado nada, mas ficaria 2 dias com os pezinhos para cima, no gelo, e medicada para desinflamar a distensão. Inclua ai a medicação na veia - e quem me conhece sabe o desespero que isso significa pra mim. E aqui tenho que agradecer muito ao meu namorado, um companheirão que teve a maiooorrr paciência comigo. Foi a única parte boa disso tudo :)

Mas voltando as fragilidades, o fato é que esse acidente mudou toda a minha agenda. Os compromisso dos "2 dias de pés pra cima" foram desmarcados e perdi o controle completo de cada hora do meu dia que eu pensava ter. E o mundo não parou de girar, a economia continuou a mesma e ninguém morreu por isso.

As vezes não conseguimos parar. As vezes paramos sem querer e percebemos que de fato NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. E viva a experiência, a vida e suas fragilidades.

Nenhum comentário: