sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hoje é meu aniversário

Adooooro aniversários. Nesse dia aqueles amigos com as quais você não fala faz tempo, mas que sabe que estão ali pro que der e vier, ligam ou escrevem pra você. As pessoas chegam com sorriso pra te dar parabéns e mesmo que da boca pra fora te desejam coisas boas. Aos montes. Os telefones - todos eles - não param de tocar. Já recebi flores - e como é bom receber flores -, chocolates e ganhei um livro. E-mails também chegam, desde o primeiro, a meia noite. Muito especial ;) Meus pais que entre meus 30 e 31 descobriram os torpedos, a cada hora mandam um recadinho mais emocionante que o outro. Enfim, não é pra estar feliz? Eu estou.

Obrigada a todos que manifestaram seu carinho por mim e aos que ainda vão manifestar.
E que este seja o melhor de todos os anos. Até o próximo ;)

Um comentário:

EDUARDO ZUGAIB disse...

QUe sacanagem, hein! Eu estava viajando justo no dia do seu niver! Foi o dia da minha palestra em Punta!
Mas sinta-se homenageada mesmo assim!
beijos,
EZ