sexta-feira, 13 de junho de 2008

Direto de Cannes



Já estou na França. A foto foi tirada no aeroporto de Orly, em Paris. Por falar em Paris, como essa cidade tem magia. Já estive lá em situações bem diferentes. E ontem, passando pelas ruas no trajeto entre os aeroportos Charles de Gaule e Orly, entendi um pouco do que Paris exerce em mim. É uma cidade que abriga a cada um com seus sentimentos, suas emoções. A cidade luz de prédios e construções em tons pastéis - há uma lei municipal que determina as cores permitidas para as fachadas - é a cidade colorida, quando a alma tem cores. Paris me encanta e me deixo encantar por Paris. Mesmo com o trânsito que me fez lembrar São Paulo, Paris, Je t'aime!

Mas essa é uma passada rápida por aqui só pra dizer que já estou em Cannes. Convido você para dar um giro comigo por esta bela e glamourosa cidade da Riviera Francesa, clicando aqui.

Ou então, pode visitar a seção Direto do Palais.

Diariamente, até 22 de junho, não deixe de acessar ao www.propmarktv.com.br/cannes2008
Te espero.

Um comentário:

Vanessa disse...

Senhorita Ritinha s'enchanter par Paris ? Paris qui doit être enchantée avec toutes les personnes d's'enchanter par elle. Par conséquent que Paris a telle encantamento, c'est l'énergie des enchantés. Il enchante et se laisse enchanter

baisers