quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bastidores de uma premiação


Entre os trabalhos que eu faço, um é o de mestre de cerimônias em premiações ou eventos. Ontem, dia 31 de março de 2009, fui a apresentadora do 22º Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda. Você pode assistir à cobertura completa no www.propmarktv.com.br .

O evento aconteceu no Citibank Hall - antigo Palace, como realmente é conhecido. E reuniu as principais lideranças dos veículos nacionais de comunicação e mídias brasileiros. Como contei com o apoio do camera man Fernando Bogo, contratado da Take5, para a cobertura do evento, resolvi mostrar os bastidores da minha transformação para a apresentação do evento.

Claro que nem sempre conto com os cuidados da profissionalíssima Paulette Pink
para quem eu tiraria meu chapéu quantas vezes fosse preciso. Atenciosa, delicada e competentíssima, ela tem o dom de transformar as pessoas fisicamente, com sua maquiagem, seus penteados e seus truques visuais - esses não vou revelar, desculpem... rs - tanto quanto de elevar o astral e a estima de quem está prestes a subir em um palco na frente de uma platéia seletíssima e exigente.


Clique aqui
e divirta-se com este making of.

Nenhum comentário: