quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mulher de 30

E pensar que eu achei que devia esperar pra estrear esse blog quando "balzaquiasse"... Ainda bem que mudei de idéia. Trintei e nem passei por aqui. O ano virou e olha só o tempo que levou até que eu retornasse.
Tudo bem. Ah sempre uma porta aberta, quando seguimos adiante sem fechá-la. Piegas, não?
Mas voltando aos meus 30, não posso dizer que nada mudou. Tudo parece ter mudado. Tudo está diferente, porque é assim que tenho me permitido enxergar.
Idades cheias como os 20, os 30.. nos fazem mesmo rever a vida, as rotas, os destinos. Mas o melhor de tudo é a disposição de recomeçar que me foi dada de presente. Não recomeçar do zero. Não acredito nisso. Mas recomeçar a cada dia, a cada momento, a cada insatisfação e até mesmo quando satisfeita, porque não?!?
Um jeito novo de olhar, de aceitar e até de dizer não. Um jeito doce de amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Um apropriar-se do que já foi dito, feito ou cantado, não por mera posse ou distração, mas por convicção. Um sorrir pra valer!
Tenho aprendido coisas lindas e boas a cada amanhecer. Tenho esquecido coisas feias e tristes ao anoitecer.
Quero viver assim, um dia após o outro. Quero amar assim, com calma, sem a pressa de pensar no amanhã!
Boa noite.

Um comentário:

Unknown disse...

As balzaquianas sempre terão o seu lugar no altar mais alto do desejo. O melhor começa agora.
E caminha para atingir uma madureza ainda mais bela e tentadora...